Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

não estou conseguindo baixar nenhum aplicativo na app store, aplicativos gratuitos pedem p ser pagos e eu n consigo baixar

queria ajuda

Publicado em 2/08/2017 22:48

Responder
1 resposta

3/08/2017 00:12 em resposta a mariana.simplicio

Olá, mariana.simplicio,


Aplicativos gratuitos, são gratuitos e aplicativos pagos são pagos.

Os gratuitos não pedem que você pague por eles, nem que você tenha uma forma de pagamento válida no seu Apple ID para que possa baixá-los.


O que pode estar acontecendo é que você esteja com um pagamento pendente na iTunes Store e o sistema pede que você atualize seus dados para concluir essa transação pendente. E aí sim, você não consegue baixar nada pois não tem um cartão de crédito vinculado ao seu Apple ID.


Para verificar se existe um problema de faturamento anterior, dê uma olhadinha nesse artigo da Apple:

Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple


Se houver uma cobrança em aberto, cadastre um cartão de crédito internacional rotativo conforme:

Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple


Depois de efetuar o pagamento você poderá remover a forma de pagamento conforme o mesmo artigo citado acima.


Boa sorte e caso ache necessário, responda o tópico novamente 🙂

não estou conseguindo baixar nenhum aplicativo na app store, aplicativos gratuitos pedem p ser pagos e eu n consigo baixar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.