Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

No ato da assinatura, escolhi a opção: tinder plus, por 30 dias , no valor de $19,99! Para minha surpresa, quando chegou a fatura, simplesmente veio me cobrando um valor totalmente errado!!!!!

Fiz uma assinatura no tinder! E no ato da assinatura, escolhi a opção: tinder plus, por 30 dias , no valor de $19,99! Para minha surpresa, quando chegou a fatura, simplesmente veio me cobrando um valor totalmente errado!!!!! Veio me cobrando: $66,00! Quero o reembolso, e não sei como fazer?!

Publicado em 3/08/2017 14:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/08/2017 15:37

Olá, GilCg,


As cobrança da iTunes Store são feitas em dólares. Ou seja, 19.99 x 3.11 (cotação do dólar atual) = 62.16 + 3.96 (6.38% do IOF) = 66.12.


O que pode ter acontecido é que você não sabia que seria cobrado em dólares, mas pelas contas que fiz aqui em cima a compra está Ok.


Caso queira contestar essa compra e pedir o reembolso, veja como proceder utilizando este artigo da Apple:

Obter ajuda com um item comprado na iTunes Store, App Store, Mac App Store ou iBooks Store - Suporte da Apple


Vale lembrar, também, que sua assinatura será renovada automaticamente todo mês!


Caso deseje cancelar a renovação automática da sua assinatura, siga este outro artigo da Apple:

Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple


Boa sorte 🙂

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/08/2017 15:37 em resposta a GilCg

Olá, GilCg,


As cobrança da iTunes Store são feitas em dólares. Ou seja, 19.99 x 3.11 (cotação do dólar atual) = 62.16 + 3.96 (6.38% do IOF) = 66.12.


O que pode ter acontecido é que você não sabia que seria cobrado em dólares, mas pelas contas que fiz aqui em cima a compra está Ok.


Caso queira contestar essa compra e pedir o reembolso, veja como proceder utilizando este artigo da Apple:

Obter ajuda com um item comprado na iTunes Store, App Store, Mac App Store ou iBooks Store - Suporte da Apple


Vale lembrar, também, que sua assinatura será renovada automaticamente todo mês!


Caso deseje cancelar a renovação automática da sua assinatura, siga este outro artigo da Apple:

Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple


Boa sorte 🙂

1/10/2017 23:08 em resposta a GilCg

Se você fez o cancelamento da forma correta impossível continuar ter continuado recebendo cobrança.

E não existe erro da Apple quando o usuário não faz os procedimentos certos para evitar cobranças na conta.


Cancele suas assinaturas desta forma:

Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple


Boa semana pra vc 🙂

No ato da assinatura, escolhi a opção: tinder plus, por 30 dias , no valor de $19,99! Para minha surpresa, quando chegou a fatura, simplesmente veio me cobrando um valor totalmente errado!!!!!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.