Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou com dificuldades para conectar meu AirPods ao Mac

Não consigo conectar meu AirPods ao bluetooth do Mac mesmo apertando aquele botão atrás, ele conecta porém não se mantém, ou seja, logo desconecta.

MacBook Air, AirPods e conexão

Publicado em 3/08/2017 22:14

Responder
1 resposta

9/08/2017 16:45 em resposta a Vitor01

Olá Vitor01,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida. Vejo que não está conseguindo conectar o seu AirPods ao seu Mac. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Para conectar o seu AirPods ao Mac, siga os passos abaixo descritos no artigo macOS Sierra: Use os AirPods com o Mac :

Se os AirPods estiverem perto do Mac prontos para serem utilizados, você pode usá-los para ouvir música, usar a Siri ou atender telefonemas.

Se os AirPods estiverem conectados ao iPhone

Se você já conectou os AirPods ao iPhone, eles estão prontos para serem usados com o Mac (o Mac precisa ser compatível com o Handoff e você precisa ter iniciado uma sessão no iCloud usando o mesmo ID Apple).

Abra o estojo dos AirPods, clique no controle de volume Arquivo carregado pelo usuário na barra de menus do Mac e selecione AirPods.

Emparelhe os AirPods com o Mac

Se os AirPods não estiverem conectados ao iPhone, você pode emparelhá-los diretamente com o Mac.

  1. Com os AirPods no estojo, abra a tampa.

  2. Mantenha pressionado o botão de configuração nas costas do estojo até que a luz de estado pisque na cor branca.

  3. No Mac, escolha o menu Apple > Preferências do Sistema e clique em Bluetooth.

  4. Selecione AirPods na lista Dispositivos e clique em Emparelhar.


Tenha um bom dia,

Estou com dificuldades para conectar meu AirPods ao Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.