Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Eu apago as fotos e elas nao vao para o album apagados elas voltam pra onde estavam como resolvo isso ?

Eu entro na fotos vou apago as fotos e elas voltam para o album que estavam ao invés de ir para o album apagados como resolvo isso ?

iPhone 5, iOS 10.3.3

Publicado em 4/08/2017 16:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/08/2017 10:51

Olá, WillianMk


Verifique se sua fototeca está ativa, se sim é por isso que a foto não está indo direto para os itens apagados. Para reverter essa situação, acesse: ajustes > clique no seu nome > fotos > selecione a opção transferir e manter originais ou desative a fototeca.


Se tiver alguma dúvida, só perguntar


Ismael

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/08/2017 10:51 em resposta a WillianMk

Olá, WillianMk


Verifique se sua fototeca está ativa, se sim é por isso que a foto não está indo direto para os itens apagados. Para reverter essa situação, acesse: ajustes > clique no seu nome > fotos > selecione a opção transferir e manter originais ou desative a fototeca.


Se tiver alguma dúvida, só perguntar


Ismael

Eu apago as fotos e elas nao vao para o album apagados elas voltam pra onde estavam como resolvo isso ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.