Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Tenho um mac pro mid 2010 com saída DVI. Gostaria de saber se consigo ligar ele em uma tv de led de 39" atraves de um adaptador dvi - hdmi

Tenho um mac pro mid 2010 com saída DVI. Gostaria de saber se consigo ligar ele em uma tv de led de 39" atraves de um adaptador dvi - hdmi

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

5/08/2017 15:41 em resposta a Italogutembergr Em resposta a Italogutembergr

Sim pode liga perfeitamente em uma TV eu mesmo comprei um desses adaptadores na pagina do Mercado Livre e usei no meu Mac mini fico tao show que comprei outro para o turbo boot que também tem saída no Mac mini e liguei outra TV com isso agora tenho duas TV ligada no meu Mac mini

5/08/2017 15:41

Responder Útil (1)

24/09/2017 23:03 em resposta a Italogutembergr Em resposta a Italogutembergr

Eu tenho um Mac Pro original 1.1 e uso uma TV de 27 nele com um adaptador DVI>HDMI, o único inconveniente é que não funciona na resolução nativa legal, ele fica com aspecto de corte nas barras do dock e de cima, dos menus. Então tive que abaixar a resolução, até encontrar uma resolução compatível, mas tirando isso roda uma maravilha.

24/09/2017 23:03

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Italogutembergr

Pergunta: Tenho um mac pro mid 2010 com saída DVI. Gostaria de saber se consigo ligar ele em uma tv de led de 39" atraves de um adaptador dvi - hdmi