Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Roubaram meu Iphone só que o removeram do "Buscar Iphone"

Someone steal my iphone and remove from find my iphone

Roubaram meu Iphone só que o removeram do "Buscar Iphone". Entretanto continuo recebendo atualizacões de que ele foi localizado sem conseguir velo no app. O que faço?

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em 4/08/2017 11:06

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/08/2017 14:23

Boa tarde gscgaia, tudo bem?


Se seu iPhone foi realmente removido do FMiP, essas notificações são phishing dos próprios ladrões tentando acessar suas contas e seus dados.


Não responda, ou coloque sua conta em nenhuma delas. Ligue para o AppleCare no 0800-761-0880 e denuncie os sites, endereços eletrônicos, números, quaisquer meios que estejam lhe enviando essas mensagens.


Espero ter ajudado, sinto muito pelo seu iPhone! Rola um D100!


AppleGorgon

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/08/2017 14:23 em resposta a gscgaia

Boa tarde gscgaia, tudo bem?


Se seu iPhone foi realmente removido do FMiP, essas notificações são phishing dos próprios ladrões tentando acessar suas contas e seus dados.


Não responda, ou coloque sua conta em nenhuma delas. Ligue para o AppleCare no 0800-761-0880 e denuncie os sites, endereços eletrônicos, números, quaisquer meios que estejam lhe enviando essas mensagens.


Espero ter ajudado, sinto muito pelo seu iPhone! Rola um D100!


AppleGorgon

6/10/2017 06:46 em resposta a Maaatz

Pessoal já passei por isso também porém recuperei!


Façam o B.O no rodapé do B.O aparecerá a delegacia na qual vocês precisam ir, porém e necessário vocês levar a nota fiscal do produto e leve a caixinha do iPhone também por conta do número do IMEI do iPhone. No meu caso abriram uma investigação e localizaram em torno de 35 dias. Boa sorte e não é toda delegacia que faz questão de abrir investigação para rastrear.

Roubaram meu Iphone só que o removeram do "Buscar Iphone"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.