Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Bom Dia. Meu iphone 6 apagou a tela do nada. Ele faz barulho mas não consigo ver nada. E agora ?

Bom Dia. Meu iphone 6 apagou a tela do nada. Ele faz barulho mas não consigo ver nada. E agora ?

iPhone 6, iOS 10

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Bom dia thaisadepetrópolis,

Reinicie seu iPhone em modo forçado. Segure simultaneamente os botões POWER + HOME (Repousar/Despertar + Início) por aproximadamente 7 segundos até que o símbolo da maça apareça na tela. O artigo Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple traz mais detalhes sobre esse procedimento.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

6/08/2017 13:02 em resposta a thaisadepetrópolis Em resposta a thaisadepetrópolis

Bom dia thaisadepetrópolis,

Reinicie seu iPhone em modo forçado. Segure simultaneamente os botões POWER + HOME (Repousar/Despertar + Início) por aproximadamente 7 segundos até que o símbolo da maça apareça na tela. O artigo Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple traz mais detalhes sobre esse procedimento.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

6/08/2017 13:02

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: thaisadepetrópolis

Pergunta: Bom Dia. Meu iphone 6 apagou a tela do nada. Ele faz barulho mas não consigo ver nada. E agora ?