Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: meu iphone nao pega cartao SIM e a camera traseira parou de funcionar, quero levar na garantia, mas meu iphone esta com a tela rachada mas nao tem nada a ver com os problemas que nele apresenta. (iphone 7 plus)

Quero saber se tem problema eu levar na garantia com a tela trincada, mas apresentando outros tipo de problemas que não tem nada a ver com a tela!

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá, Tainafernanda

Bem-vinda à comunidade

Neste caso, precisa levar o equipamento até um dos Centros de serviço autorizado Apple (AASPs),realmente a tela pode ser um problema para usufruir da garantia, mas apenas os técnicos podem informar o que realmente pode ser feito.

Abraços,

Edson

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

4/08/2017 23:29 em resposta a Tainafernanda Em resposta a Tainafernanda

Olá, Tainafernanda

Bem-vinda à comunidade

Neste caso, precisa levar o equipamento até um dos Centros de serviço autorizado Apple (AASPs),realmente a tela pode ser um problema para usufruir da garantia, mas apenas os técnicos podem informar o que realmente pode ser feito.

Abraços,

Edson

4/08/2017 23:29

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Tainafernanda

Pergunta: meu iphone nao pega cartao SIM e a camera traseira parou de funcionar, quero levar na garantia, mas meu iphone esta com a tela rachada mas nao tem nada a ver com os problemas que nele apresenta. (iphone 7 plus)