Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: minhas fotos sumiram

Dias atrás minhas fotos sumiram, aparece que tenho 0 fotos e eu não tenho acesso a elas. Também não consigo salvar mais fotos, toda vez que tenho abrir a galeria por outro app o celular trava. Tentei abrir a galeria pelo computador e la também não achei nada. Entrei pelo icloud e la também não tinha nenhuma foto. Gostaria de saber qual o problema.

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá, Louaraujo

Baixe o iTunes para seu computador e depois conecte o iPhone nele, verifique se no armazenamento as fotos aparecem, em caso positivo, extraia as fotos para o computador usando o programa do seu computador (fotos caso for um mac, ou imagens caso for windows)

Espero ter ajudado,

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

8/08/2017 11:00 em resposta a louaraujo Em resposta a louaraujo

Olá, Louaraujo

Baixe o iTunes para seu computador e depois conecte o iPhone nele, verifique se no armazenamento as fotos aparecem, em caso positivo, extraia as fotos para o computador usando o programa do seu computador (fotos caso for um mac, ou imagens caso for windows)

Espero ter ajudado,

8/08/2017 11:00

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: louaraujo

Pergunta: minhas fotos sumiram