Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

dúvida sobre o find my phone

Bom dia, pessoal !


Estou com uma dúvida que pode até ser boba ou já ter sido explicada em algum lugar,mas, eu pesquisei antes e não encontrei.


Eu posso utilizar o Find my phone de qualquer dispositivo? Mesmo não sendo um dispositivo que eu adicionei como confiável pela verificação de duas etapas?


A razão da minha pergunta é porque me pergunto como seria se algo acontecesse ao meu telefone em alguma das muitas viagens a trabalho que eu faço e eu não tiver acesso algum a um dispositivo confiável, sabendo que preciso confirmar o código que recebo no meu número ao logar em um novo dispositivo.


Assim como não quero alertar a pessoa que tem posse no telefone , com um aviso e tal.


Enfim, acho que vocês entenderam, né? Hehe


Muito obrigado pela atenção , um abraço!

Publicado em 6/08/2017 06:33

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/08/2017 10:17

Bom dia!


Sim, você pode acessar o Buscar iPhone no site www.iCloud.com , coloque seu id e sua senha do iCloud, em seguida ele pedirá o código, porém não é necessário inserir o código de verificação para consultar o buscar, embaixo do local que pede o código tem um 'alvo' clique no ícone que o site se direcionará para o buscar iPhone.


Espero ter ajudado 😉

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/08/2017 10:17 em resposta a Illhelp

Bom dia!


Sim, você pode acessar o Buscar iPhone no site www.iCloud.com , coloque seu id e sua senha do iCloud, em seguida ele pedirá o código, porém não é necessário inserir o código de verificação para consultar o buscar, embaixo do local que pede o código tem um 'alvo' clique no ícone que o site se direcionará para o buscar iPhone.


Espero ter ajudado 😉

dúvida sobre o find my phone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.