Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: dúvida sobre o find my phone

Bom dia, pessoal !

Estou com uma dúvida que pode até ser boba ou já ter sido explicada em algum lugar,mas, eu pesquisei antes e não encontrei.

Eu posso utilizar o Find my phone de qualquer dispositivo? Mesmo não sendo um dispositivo que eu adicionei como confiável pela verificação de duas etapas?

A razão da minha pergunta é porque me pergunto como seria se algo acontecesse ao meu telefone em alguma das muitas viagens a trabalho que eu faço e eu não tiver acesso algum a um dispositivo confiável, sabendo que preciso confirmar o código que recebo no meu número ao logar em um novo dispositivo.

Assim como não quero alertar a pessoa que tem posse no telefone , com um aviso e tal.

Enfim, acho que vocês entenderam, né? Hehe

Muito obrigado pela atenção , um abraço!

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Bom dia!

Sim, você pode acessar o Buscar iPhone no site www.iCloud.com , coloque seu id e sua senha do iCloud, em seguida ele pedirá o código, porém não é necessário inserir o código de verificação para consultar o buscar, embaixo do local que pede o código tem um 'alvo' clique no ícone que o site se direcionará para o buscar iPhone.

Espero ter ajudado 😉

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

9/08/2017 10:17 em resposta a Illhelp Em resposta a Illhelp

Bom dia!

Sim, você pode acessar o Buscar iPhone no site www.iCloud.com , coloque seu id e sua senha do iCloud, em seguida ele pedirá o código, porém não é necessário inserir o código de verificação para consultar o buscar, embaixo do local que pede o código tem um 'alvo' clique no ícone que o site se direcionará para o buscar iPhone.

Espero ter ajudado 😉

9/08/2017 10:17

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Illhelp

Pergunta: dúvida sobre o find my phone