Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Eu quero desativar a fototeca do iCloud, mas quando eu vou desativar aparece que o IPhone não pode transferir as fotos. O que eu faço?

Desativar a fototeca do iCloud

Publicado em 6/08/2017 12:26

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/08/2017 12:45

Oi Kamylla,


Possivelmente o aparelho está com o armazenamento quase cheio e não conseguirá transferir todas as suas fotos. Duas opções: 1- acessar iCloud.com e baixar suas fotos para um computador ou 2- limpar alguns itens do aparelho ou até mesmo transferi-los para o computador


Espero te ajudado,


Ism

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/08/2017 12:45 em resposta a Kamylla

Oi Kamylla,


Possivelmente o aparelho está com o armazenamento quase cheio e não conseguirá transferir todas as suas fotos. Duas opções: 1- acessar iCloud.com e baixar suas fotos para um computador ou 2- limpar alguns itens do aparelho ou até mesmo transferi-los para o computador


Espero te ajudado,


Ism

Eu quero desativar a fototeca do iCloud, mas quando eu vou desativar aparece que o IPhone não pode transferir as fotos. O que eu faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.