Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O iTunes é possível resgatar os dados do celular antes da últimas restauração sem que eles estejam salvos em Backup?

Assim como nos computadores, é possível reprogramar o iPhone para voltar a uma configuração, e, consequentemente, recuperar os dados e os programas e fotos a partir de uma data específica, independente dos Backups? Se for, como proceder?

Publicado em 6/08/2017 18:37

Responder
2 respostas

6/08/2017 23:06 em resposta a FredMorato

Boa noite FredMorato,


Acredito que você queira algo parecido com o TimeMachine que existe pro Mac em seu iPhone. Infelizmente não há essa funcionalidade para dispositivos iOS, mas seria uma evolução muito bacana dos backups para iPhones/iPads e iPods se tivéssemos esse recurso.

Atualmente só é possível resgatar um backup por inteiro, sem a escolha personalizada. Ele é fixo, fechado e por data de realização.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

7/08/2017 06:52 em resposta a FelipeLapolli

Olá! Obrigado por sua atenção! No último dia 5/08/17, durante a atualização do meu iPhone 6s apareceu a mensagem pedindo para conectá-lo no iTunes, o aparelho nem mendeixava ligá-lo. Daí quando conectei ao iTunes, via USB, eu cliquei na opção atualização e o próprio iTunes optou por restaurar o sistema do iPhone, dizendo que não era possível atualizar. Duas coisas me chamaram atenção, o fato da restauração ter se iniciado automaticamente, e a maneira com a qual perdi meus dados. Como eu não esperava restaurar o aparelho, não fiz o Backup, e quando o aparelho foi reiniciado parte das informações recentes foram perdidas e outras não. Daí não sei o que fazer para recuperar o que foi perdido, não consigui pegar na nuvem também. Por isso tinha esperança de consegui desfazer a memória dessa última acaso de restauro no celular 😞. Eu li sobre o assunto em alguns sites e vi que independente dos Backups as informações ficam armazenadas um tempo em uma plataforma, pelos menos foi o que disseram no caso do WhatsApp, eu perdi conversas que ainda não tinham Backup e são importantes. Enfim...

O iTunes é possível resgatar os dados do celular antes da últimas restauração sem que eles estejam salvos em Backup?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.