Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fotos que não vão do icloud para o novo telefone

Eu possuo pacote de extensão do icloud de 200 gb ( meu celular é de 128, ou seja, nao trm falta de memória ) essa semana tive que resetar meu celular pois estava travando absurdamente, sendo assim, quando coloquei o email e senah do icloud todos os meus dados voltaram pro telefone direitinho, meus aplicativos, contatos, notas, ate a tela de bloqueio voltou, porém as fotos de uma viagem que eu fiz em maio não voltou ( eu possuo milhares de fotos, todas elas estao no telefone direitinho, porém exclusivamente as fotos da viagem que fiz em maio não estão, so tem 20% das fotos que eu tirei, sendo que o icloud tinha enviado todas as fotos pra nuvem e o ultimo backup do icloud que eu fiz, tinha sido no mesmo dia em que eu resetei meu telefone. O que eu posso fazer? Preciso mt recuperar essas fotos e vídeos da viagem, como eu faço isso?

Publicado em 8/08/2017 15:48

Responder
1 resposta

Fotos que não vão do icloud para o novo telefone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.