Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: tenho um 5C e a entrada de leitura do meu chip queimou

tenho um 5C e a entrada de leitura do meu chip queimou, tem como arrumar? Alguns lugares me falaram que não, já outros me pediram valores muito alto!

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Bom dia Deinhadini,

Essa peça não é reparável, ou seja, não há como substituí-la. Nesse caso somente o reparo da unidade completa para solucionar o problema. O ideal é que você leve para diagnóstico em uma loja própria ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução. Para saber mais detalhes de preços de reparos, acesse Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

8/08/2017 11:09 em resposta a Deinhadini Em resposta a Deinhadini

Bom dia Deinhadini,

Essa peça não é reparável, ou seja, não há como substituí-la. Nesse caso somente o reparo da unidade completa para solucionar o problema. O ideal é que você leve para diagnóstico em uma loja própria ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução. Para saber mais detalhes de preços de reparos, acesse Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

8/08/2017 11:09

Responder Útil

8/08/2017 14:28 em resposta a FLapolli Em resposta a FLapolli

Olá, então fui na assistência e falaram que era o leitor, agora fui na autorizada e falaram que não tem o que fazer.

Me falou que poderia me comprar por 300 reais, dai questionei se não tem mais o que fazer, porque ele se interessaria pelo telefone?! Não soube me responder!

Isso que liguei no 0800 da Apple e passaram outras informações como você, me passou.

Estou decepcionada!

Fiquei frustada, pois no 0800 até chegaram a cogitar a troca de aparelho!

E agora falaram que não tem o que fazer!!😔

8/08/2017 14:28

Responder Útil

8/08/2017 14:43 em resposta a Deinhadini Em resposta a Deinhadini

Deinhadini,

Não entendi o porque foi lhe ofertada a compra. Você ofereceu a venda?

Na realidade pode ser trocado por um novo pagando o valor de R$ 1.349,00 e você receberá um novo iPhone igual ao seu modelo, com mesmas características de cor e capacidade. O aparelho virá com 90 dias de garantia com a Apple e sem acessórios.

Sinto muito lhe informar que seu aparelho precisa do reparo da unidade completa, mas pelo que você descreveu, parece ser isso mesmo a solução. Devido a complexidade e pequenos materiais envolvidos na fabricação de um smartphones as vezes não é possível fazer o reparo modular em alguns casos, pois depende da arquitetura de hardware de cada produto e também das políticas de reparo de cada fabricante. Nesse seu caso realmente se o problema está no leitor do chip, somente o reparo da unidade completa para solucionar pelas políticas de troca da Apple.

Você pode registrar sua insatisfação com o AppleCare e também em www.apple.com/feedback.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

8/08/2017 14:43

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Deinhadini

Pergunta: tenho um 5C e a entrada de leitura do meu chip queimou