Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sincronização de fotos incompleta

Tento efetuar a sincronização das fotos do iPhone com o Mac, mas nem todas são importadas. Como proceder para que a importação seja integral? Por exemplo, tenho 900 fotos novas e só importa 600.

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em 9/08/2017 09:15

Responder
6 respostas

9/08/2017 11:08 em resposta a ismdavid94

Obrigado David. Quando desativo no Iphone "fototeca em iCloud" ele me diz:

- remover do iPhone?

- descarregar fotografias e videos.

Pergunta-me se gostaria de descarregar uma cópia da fototeca em iCloud no iPhone

Todos os videos e fotografias que tenham sido completamente descarregados serão removidos do iPhone mas continuarão disponíveis noutros dispositivos através da fototeca em iCloud. com isto perco todas as fotos no meu iPhone?

Antigamente no iphoto ele descarregava tudo mas mantinha uma cópia no iPhone.

Como devo proceder para não perder as fotos no iPhone?

Abraço

9/08/2017 13:57 em resposta a ATRINDADE

ATRINDADE,


Pode selecionar a opção "manter no iPhone" .Isso pode ter acontecido por que sua fotos estão otimizadas no iPhone (significa que ele mantém uma cópia no iPhone e manda a original para o iCloud), então é por isso que nem tudo está sendo descarregado

Caso haja alguma perda de um item, entre em contato com o suporte da Apple para poder ver se há algum item a ser recuperado.


Espero que dê certo 🙂


Abraço

9/09/2017 19:40 em resposta a ismdavid94

Péssima opção.

Pois ele baixa uma foto ou vídeo por vez do iCloud e demora pacas isso. Ao menos o vídeo.


Pelo aplicativo "Captura de imagem" era muito bom pois aparecia todas as fotos e vídeos e passava pro meu iMac sem nenhum problema.


Caso tinha muitos videos e fotos a passar poderia levar até uns 10 minutos talvez pra passar pro iMac aqui porém, voltando a falar da opção baixar do iCloud, um video leva até 10 minutos pra baixar e olha q minha net é 10mb.

Sincronização de fotos incompleta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.