Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Book Air - Chave fora de Ordem

Olá, tenho habito de somente baixar a tela do meu Book Air ao invés de desliga-lo, porém, ontem quando abri a tela a imagem estava congelada, após alguns minutos de espera resolvi desliga-lo direto no botão. Acontece que a partir disso não consigo mais logar, tente reparar o sistema, mas não é possível ocorre o seguinte erro "Chave fora de ordem", aí tentei reinstalar o Lion, mas não deixa selecionar a unidade e acusando que a mesma possui senha. Não sei o que fazer, não tenho Backup e tenho muitos trabalhos e imagens salvas nele. Alguém pode me ajudar? Obridado!

iBook

Publicado em 9/08/2017 20:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/08/2017 15:55

Boa tarde Alexkj,


Nesse caso o recomendado é levar em uma loja própria ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que ele verifique as possibilidades para você. Ou você pode ligar no AppleCare através do 0800 761 0880 para pedir auxílio, porém já que você não pode perder as informações e não tem backup o ideal é que um técnico realize os procedimentos.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/08/2017 15:55 em resposta a Alexkj

Boa tarde Alexkj,


Nesse caso o recomendado é levar em uma loja própria ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que ele verifique as possibilidades para você. Ou você pode ligar no AppleCare através do 0800 761 0880 para pedir auxílio, porém já que você não pode perder as informações e não tem backup o ideal é que um técnico realize os procedimentos.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Book Air - Chave fora de Ordem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.