Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Mesmo tendo trocado a senha ainda não consigo entrar no meu iphone

Já troquei a senha do ID e o próprio mas não consigo sair do "bloqueio de ativação". me ajudem

iPhone 4S

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

9/08/2017 08:36 em resposta a theodosio Em resposta a theodosio

Theodosio,

Se você trocou a senha e não funcionou então isso significa que você deve ter usado outro e-mail pra fazer o cadastro.

Tente encontrar através da "dica" que ele dá: ex: i******@icloud.com.

Espero ter ajudado,

Ismael

9/08/2017 08:36

Responder Útil (1)

9/08/2017 20:08 em resposta a ismdavid94 Em resposta a ismdavid94

Oi!
Sim. No começo, devido a dica, eu coloquei o email que achava que deveria ter usado na época em que comprei, e a senha que eu coloca quando baixava algum aplicativo e etc e mesmo assim não rolou. Por isso, vim no site e troquei o meu ID e a senha também, e passei para o gmail, o de antes era hotmail. Mas mesmo assim no celular a dica é hotmail e quando eu coloco o novo ID ele me diz que o gmail não pode ser usado :/

9/08/2017 20:08

Responder Útil

10/08/2017 13:55 em resposta a theodosio Em resposta a theodosio

Certo, você tem alguma noção de qual seja o e-mail em questão?

Entre em contato com o suporte da apple pelo 0800 761 0880, eles tentaram fazer uma verificação de identidade contigo e em último caso, solicitar o envio da nota fiscal para desbloqueio da conta

Torcendo por ti

Ismael

10/08/2017 13:55

Responder Útil

10/08/2017 13:58 em resposta a theodosio Em resposta a theodosio

No seu caso voce vai ter que Apagar seu dispositivo

Segue esse passo a passo:

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado

Se você esqueceu o código de acesso ou uma mensagem informa que o dispositivo está desativado, siga estas etapas para remover o código de acesso.

Arquivo carregado pelo usuário

Se você inserir o código de acesso incorreto em um dispositivo iOS seis vezes seguidas, o dispositivo será bloqueado, e uma mensagem será exibida informando que ele está desativado. Saiba o que fazer.

Primeiro, escolha uma maneira de apagar o dispositivo

Se você não tiver feito um backup antes de esquecer o código de acesso, não será possível salvar os dados do dispositivo. Será necessário apagar o dispositivo, o que apagará todos os dados e ajustes. Escolha uma maneira de apagar o dispositivo para que você possa remover o código de acesso:

• Se você sincronizou o dispositivo com o iTunes, use o iTunes.
  • Se você iniciou uma sessão no iCloud e o Buscar iPhone está ativado, use o iCloud.
  • Se você não usar o iCloud e não for possível sincronizar nem conectar o dispositivo ao iTunes, use o modo de recuperação.

Artigo: Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

Espero ter ajudado.

10/08/2017 13:58

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: theodosio

Pergunta: Mesmo tendo trocado a senha ainda não consigo entrar no meu iphone