Artigo relacionado Bloqueio de Ativação para iPhone e iPad

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mesmo tendo trocado a senha ainda não consigo entrar no meu iphone

Já troquei a senha do ID e o próprio mas não consigo sair do "bloqueio de ativação". me ajudem

iPhone 4S

Publicado em 8/08/2017 23:34

Responder
5 respostas

10/08/2017 13:58 em resposta a theodosio

No seu caso voce vai ter que Apagar seu dispositivo

Segue esse passo a passo:

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado

Se você esqueceu o código de acesso ou uma mensagem informa que o dispositivo está desativado, siga estas etapas para remover o código de acesso.


Arquivo carregado pelo usuário

Se você inserir o código de acesso incorreto em um dispositivo iOS seis vezes seguidas, o dispositivo será bloqueado, e uma mensagem será exibida informando que ele está desativado. Saiba o que fazer.

Primeiro, escolha uma maneira de apagar o dispositivo

Se você não tiver feito um backup antes de esquecer o código de acesso, não será possível salvar os dados do dispositivo. Será necessário apagar o dispositivo, o que apagará todos os dados e ajustes. Escolha uma maneira de apagar o dispositivo para que você possa remover o código de acesso:


  • Se você sincronizou o dispositivo com o iTunes, use o iTunes.
  • Se você iniciou uma sessão no iCloud e o Buscar iPhone está ativado, use o iCloud.
  • Se você não usar o iCloud e não for possível sincronizar nem conectar o dispositivo ao iTunes, use o modo de recuperação.




Artigo: Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple


Espero ter ajudado.

9/08/2017 20:08 em resposta a ismdavid94

Oi!
Sim. No começo, devido a dica, eu coloquei o email que achava que deveria ter usado na época em que comprei, e a senha que eu coloca quando baixava algum aplicativo e etc e mesmo assim não rolou. Por isso, vim no site e troquei o meu ID e a senha também, e passei para o gmail, o de antes era hotmail. Mas mesmo assim no celular a dica é hotmail e quando eu coloco o novo ID ele me diz que o gmail não pode ser usado :/

Mesmo tendo trocado a senha ainda não consigo entrar no meu iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.