Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

não é possível instalar a versão macos sierra nesta computador, essa informação aparece sempre que tento actualizar o meu mac

não é possível instalar a versão macos sierra nesta computador, essa informação aparece sempre que tento actualizar o meu mac

MacBook Pro, OS X El Capitan (10.11.6)

Publicado em 9/08/2017 18:23

Responder
2 respostas

10/08/2017 14:27 em resposta a HHK

Boa tarde, HHK

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


Eu chamo atenção sempre sobre esse assunto de atualizações. Por que?

Por que cada sistema vai exigir uma performance da máquina.

Não quer dizer que se os requisitos do sistema operacional a ser instalado sejam atendidos,

que a sua máquina irá trabalhar ("rodar") com uma boa ou ótima performance.

Tudo depende da interação entre hardwares e o sistema operacional a ser instalado (software)

para que combinem perfeitamente bem.


Imagine: Um sistema operacional de 2010 vai trabalhar legal em uma máquina de 2017?

E o contrário?! O que acha que pode acontecer?!


Meu exemplo é o seguinte: tenho um iMac 27" (Final 2009),16GB/RAM, HD/1TB, 2,66/GHz/i5, e por aí vai...

Depois de testar o Yosemite, El Capitan e Sierra, verifiquei que com o Yosemite, ele teve a melhor performance.


Aconselho você a fazer o mesmo teste para verificar qual OS trabalha melhor em sua máquina.

Aqui para mim, sobre sua máquina só aparece isso:

MacBook Pro, OS X El Capitan (10.11.6)


Então fica difícil de dar alguma opinião

Abaixo uma lista dos 6 últimos OS's da Apple:

OS X v10.7 "Lion" - 2010

OS X v10.8 "Mountain Lion" - 2012

OS X v10.9 "Mavericks" - 2013

OS X v10.10 "Yosemite" - 2014

OS X v10.11 "El Capitan" - 2015

macOS v10.12 "Sierra" - 2016


Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

não é possível instalar a versão macos sierra nesta computador, essa informação aparece sempre que tento actualizar o meu mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.