Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Historico de compras

Não sei se sou novo nisto ou o que se passa, mas porque razão não aparece nada do que comprei - nem consigo sequer ver o histórico na minha conta, tenho que ir ao https://reportaproblem.apple.com/ e mesmo assim nada - no entanto já me levaram 1,98 + 1,98 e nada.

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Boa noite Hotorrino,

Siga orientações do artigo Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple para cancelar uma assinatura.

Se desejar verificar histórico de compras verifique no artigo Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple como realizar o procedimento.

Para maiores informações, entre em contato com o AppleCare: Arquivo carregado pelo usuárioBrasil 0800 761 0880 Arquivo carregado pelo usuárioPortugal 800 207 983.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

10/08/2017 23:05 em resposta a Hotorrino Em resposta a Hotorrino

Boa noite Hotorrino,

Siga orientações do artigo Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple para cancelar uma assinatura.

Se desejar verificar histórico de compras verifique no artigo Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple como realizar o procedimento.

Para maiores informações, entre em contato com o AppleCare: Arquivo carregado pelo usuárioBrasil 0800 761 0880 Arquivo carregado pelo usuárioPortugal 800 207 983.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

10/08/2017 23:05

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Hotorrino

Pergunta: Historico de compras