Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

consigo fazer backup no icloud de outra pessoa que esteja na minha familia como partilhada para efeitos de apps?

Precisava saber se é possível fazer os meus backups do iPhone na conta de iCloud do meu marido. A minha conta gratuita atingiu o limite e o iPhone já não está a fazer backups. Ao meu marido sobra muito espaço pq já tem o pacote de 200Gb. Já estou linkada ao iCloud dele para efeito de partilhas de compras e não consigo perceber se e/ou como faço.

Publicado em 9/08/2017 20:29

Responder
2 respostas

9/08/2017 22:51 em resposta a RitaVitorino

Olá, RitaVitorino,


O espaço adicional do iCloud é "pessoal". Significa que somente o Apple ID que fez a contratação do plano maior tem acesso ao espaço extra.


Mesmo dentro de um Compartilhamento Familiar, você não poderá utilizar o espaço do seu marido; da mesma maneira que seu marido não tem acesso aos seus 5GB.


Uma alternativa quando o espaço está curto, é fazer o backup via iTunes no PC/Mac:

Como efetuar uma cópia de segurança do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte Apple


Boa sorte e conte conosco 😉

10/08/2017 14:24 em resposta a godoy89

De fato o espaço extra do iCloud não é incluído no compartilhamento familiar que fez com o seu Marido.


Mas, a Apple anunciou em um evento este ano que na próxima atualização, no iOS 11, será possível compartilhar o espaço com membros da família! Então se segurar até sair a atualização, chuto que seja em Setembro, vai poder fazer isto!

consigo fazer backup no icloud de outra pessoa que esteja na minha familia como partilhada para efeitos de apps?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.