Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Por que meu MAC não exibe opção para reduzir tela

Quando ligo meu MAC a minha TV não tenho a opção de reduzir a tela para ajustar ao monitor

Publicado em 9/08/2017 22:44

Responder
3 respostas

10/08/2017 20:13 em resposta a AppleGorgon

AppleGordon li o artigo e agradeço a atenção. Contudo quando coloco a resolução como redimensionar, de acordo com os fóruns da própria apple deveria aparecer uma barra com o overscan (reduzir) como aparece nessa imagem que estou anexando. Eu inclusive ajustava assim, mas agora não aparece essa opção coloco a resolução e a tela cortaArquivo carregado pelo usuário

11/08/2017 08:28 em resposta a tsouza

Tsouza, você consegue ajustar manualmente pela sua própria TV? As vezes a TV consegue ajustar o tamanho da tela através do controle. Ou, talvez selecionar exatamente a resolução necessária para se adaptar à tela sem necessariamente redimensionar ou ajustar.


Não sei, só tive ideias aqui pra poder te ajudar. Na verdade também estou pesquisando junto contigo porque não sei a resposta.

Por que meu MAC não exibe opção para reduzir tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.