Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Duvida - Cobrança APL*ITUNES.com/bill

Recebi no meu cartão de crédito do meu Filho.

A Cobrança APL*ITUNES.com/bill com a cidade escrita 866-712-7753, no valor de U$$D 2,99, alguém pode me dizer o que foi que ele comprou?

iPhone 5s, iOS 10.1.1

Publicado em 11/08/2017 15:07

Responder
1 resposta

11/08/2017 15:17 em resposta a ldoattos

Olá, Idoattos,


Todos os lançamentos da iTunes Store feitos nos cartões de crédito vêm com essa mesma descrição: APL*iTunes.com/bill. Ou seja, não dá pra identificar se foi uma compra de um jogo ou aplicativo, uma assinatura, um aluguel de filme etc. A numeração pouco importa também, não é nada que a gente possa identificar. Acho que deve ser alguma identificação do sistema deles, mas enfim...


Siga o passo a passo deste artigo da Apple para identificar qual compra foi lançada no Apple ID do seu filho:

Obter ajuda com um item comprado na iTunes Store, App Store, Mac App Store ou iBooks Store - Suporte da Apple


Lembre-se, apenas, de que será necessário fazer o início de sessão com o Apple ID e a senha dele no site.


Boa sorte 🙂

Duvida - Cobrança APL*ITUNES.com/bill

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.