Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: meu iphone 6 não está fazendo ligações e nem recebendo ,porem ele tem sinal do chip ,oque devo fazer

Meu iphone 6 não está fazendo ligações e nem recebendo , porem a barra de sinal do chip funciona normalmente, oque devo fazer a respeito disso

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

11/08/2017 10:21 em resposta a Milenaosti Em resposta a Milenaosti

Oi, Milenaosti

Nesse caso não parece ser um caso de problema do iPhone e sim de sua operadora, você ja entrou em contato com eles?

Sua linha esta funcionado?

o melhor para você é entrar em falar com sua operadora e depois com a Applecare se não for problema com sua linha

0800 0761 0880

11/08/2017 10:21

Responder Útil

11/08/2017 11:32 em resposta a Milenaosti Em resposta a Milenaosti

Milenaosti,

Acesse www.consultaaparelhoimpedido.com.br e coloque o número de IMEI para verificar se há algum problema de bloqueio no aparelho.

Espero que tenha ajudado,

Ismael

11/08/2017 11:32

Responder Útil (1)

11/08/2017 11:56 em resposta a Milenaosti Em resposta a Milenaosti

Olá Milenaosti!

As primeiras verificações a se fazer neste caso seriam com sua operadora telefônica e com a Anatel, consultando seu numero de IMEI no site http://consultaaparelhoimpedido.com.br/. Seu numero de IMEI pode ser encontrado no iPhone 6 na carcaça traseira, em ajustes>sobre ou digitando *#06# no teclado numero do App Telefone. Caso não possua nenhum bloqueio nos sistemas, tente entrar em contato com o Suporte Apple através do 0800-761-0880, ou visitando um Centro de Serviço Apple.

Tenha um bom dia!

11/08/2017 11:56

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Milenaosti

Pergunta: meu iphone 6 não está fazendo ligações e nem recebendo ,porem ele tem sinal do chip ,oque devo fazer