Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu iphone 6 não está fazendo ligações e nem recebendo ,porem ele tem sinal do chip ,oque devo fazer

Meu iphone 6 não está fazendo ligações e nem recebendo , porem a barra de sinal do chip funciona normalmente, oque devo fazer a respeito disso

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em 11/08/2017 09:55

Responder
5 respostas

11/08/2017 11:56 em resposta a Milenaosti

Olá Milenaosti!


As primeiras verificações a se fazer neste caso seriam com sua operadora telefônica e com a Anatel, consultando seu numero de IMEI no site http://consultaaparelhoimpedido.com.br/. Seu numero de IMEI pode ser encontrado no iPhone 6 na carcaça traseira, em ajustes>sobre ou digitando *#06# no teclado numero do App Telefone. Caso não possua nenhum bloqueio nos sistemas, tente entrar em contato com o Suporte Apple através do 0800-761-0880, ou visitando um Centro de Serviço Apple.


Tenha um bom dia!

meu iphone 6 não está fazendo ligações e nem recebendo ,porem ele tem sinal do chip ,oque devo fazer

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.