Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Pishing

Estou recebendo e-mails que, acredito, sejam tentativas fraudulentas de acessarem as contas e copiar dados dos clientes Apple. Minha conta segue verificação em 2 etapas, portanto, se de fato alguém tentou acessa-la de outro IP, fiquem tranquilos, meu iPhone é intransponível. Segue o print e confimem o suporte enviou, e porque ao ligarem se negam a reconhecer que eu ATENDI. Obrigado

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

12/08/2017 15:55 em resposta a cmedeiros Em resposta a cmedeiros

Boa tarde cmedeiros,

Mais informações sobre esse assunto acesse Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

12/08/2017 15:55

Responder Útil

12/08/2017 16:01 em resposta a FLapolli Em resposta a FLapolli

Obrigado! Eu evitei, porque sei do que se trata e não cliquei no link, mas é aí onde reside nossa vulnerabilidade. Muita gente clica e se entrega! A gente liga, retornam e dizem que não há ninguem!

12/08/2017 16:01

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: cmedeiros

Pergunta: Pishing