Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: toques de chamada nao funcionam

Comprei um Iphone 7 Plus porem percebi que os toques de chamada nao emitem som, apenas vibra assim com as notificacoes do WhatsApp e Gmail. Configurei os sons na opcao de Ajustes mas nao funcionam. Ja formatei o aparelho mas continua a mesma coisa. Alguem consegue me ajudar?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá, Ewg_sp

Bem-vindo(a) à comunidade da Apple

Me desculpe pela pergunta, chegou a verificar se o modo vibração do celular não está ativado?

• Sobre os botões e as chaves do iPhone, iPad ou iPod touch
  • Toque/Silencioso (somente no iPhone): use-o para desativar sons e alertas no iPhone. Se a chave estiver laranja, o iPhone está no modo silencioso e vibrará em caso de chamadas recebidas ou alertas. No modo silencioso, alarmes configurados no app Relógio ainda tocarão, assim como as ligações de contatos favoritos.

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

11/08/2017 22:25 em resposta a Ewg_sp Em resposta a Ewg_sp

Olá, Ewg_sp

Bem-vindo(a) à comunidade da Apple

Me desculpe pela pergunta, chegou a verificar se o modo vibração do celular não está ativado?

• Sobre os botões e as chaves do iPhone, iPad ou iPod touch
  • Toque/Silencioso (somente no iPhone): use-o para desativar sons e alertas no iPhone. Se a chave estiver laranja, o iPhone está no modo silencioso e vibrará em caso de chamadas recebidas ou alertas. No modo silencioso, alarmes configurados no app Relógio ainda tocarão, assim como as ligações de contatos favoritos.

11/08/2017 22:25

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Ewg_sp

Pergunta: toques de chamada nao funcionam