Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: tenho o apple watch e gostaria de saber se durante as caminhadas e corridas quando a frequencia cardiaca maxima é atingida uma alarme fosse disparado. Antecipadamente agradeco!

Como configurar o Apple Watch para da alarme quando durante à caminhada atingir a minha frequência máxima, mesmo que seja através de um App?? Antecipadamente agradeço. Sighina.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

15/08/2017 14:01 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Boa tarde Vinicius! Agradeço a informação, mas acho que não fui claro na minha pergunta. A informação via link que você me enviou eu conheço e sei fazer. O que preciso é durante o exercício quando a frequência maxima foi atingida receber um alarme. Ontem falei com o suporte da Apple e fui informado que o Watch não tem essa função. Perguntei-lhes então se tem algum APP que trabalhe com o Watch e preencha essa função. Fui informado por eles do suporte que não saberiam dizer. Dessa forma, continuo no aguardo de alguma ajuda por aqui. Grato

15/08/2017 14:01

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Sighina

Pergunta: tenho o apple watch e gostaria de saber se durante as caminhadas e corridas quando a frequencia cardiaca maxima é atingida uma alarme fosse disparado. Antecipadamente agradeco!