Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sincronização demorada

Sempre que mando sincronizar meus aparelhos o iTunes re-envia mais de 2000 músicas, sempre. Cada nova sincronização ele recopia as mesmas músicas, e não apenas as que foram modificadas. Qual é a razão disso? Eu estou há uns 8 meses sofrendo com isso achando que alguma solução seria feita nas atualizações do programa. Vou sincronizar o aparelho porque adicionei uma ÚNICA música e ele copia 1989 músicas novamente, sendo que nenhuma modificação fora feita.

Alguém sabe o que é isso?

iPhone 6s, iOS 10.2.1, 128GB

Publicado em 11/08/2017 17:48

Responder
2 respostas

31/08/2017 17:13 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado pela atenção, mas isso é o óbvio que eu já faço há mais de 9 anos. Aliás, me perdoe a crítica, mas sua resposta parece aquelas automáticas de bots, pois, julgo que sequer leu o que escrevi.


Não se trata de importar músicas para o iTunes e sim da sincronização que sempre reenvia AO APARELHO várias músicas que não foram sequer modificadas. Eu tenho que sincronizar o celular quando eu acordo para poder sair meia hora depois. Isso é angustiante.

Sincronização demorada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.