Artigo relacionado Use efeitos de mensagem com o iMessage no iPhone, iPad e iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

As fotografias dos contactos nas sms desapareceram

Como é que eu posso voltar a colocar as fotografias dos contactos das pessoas que me enviam sms, antigamente aparecia e agora já não. Só aparece o nome da pessoa que me enviou sms mas sem fotografia.

iPhone 5s, iOS 10.3.3, As fotografias dos contactos deixar

Publicado em 12/08/2017 20:44

Responder
1 resposta

15/08/2017 17:28 em resposta a Jcss1012

Olá Jcss1012,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que as fotos dos seus contatos não estejam aparecendo no Mensagens. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Verifique que esteja usando os Contatos do iCloud para gerenciar os seus contatos. Siga os passos abaixo, descritos no artigo Receber ajuda para usar os Contatos, Calendários ou Lembretes do iCloud:

Definir os Contatos, Calendários ou Lembretes do iCloud como padrão

Se os contatos, calendários e lembretes estiverem no iCloud, ele atualizará as informações automaticamente. Verifique se suas informações estão no iCloud ou em uma conta de terceiros, como Google ou Yahoo. Depois, mude sua conta padrão para o iCloud.

Saiba em qual conta estão seus contatos:

Abra o app Contatos e toque em Grupos no canto superior esquerdo.

Desmarque a opção Toda [conta] para terceiros, como Gmail ou Yahoo.

A opção Todo o iCloud precisa estar selecionada.

Toque em OK para ver a lista de contatos. Se você não encontrar o contato que está procurando, é porque ele está armazenado em outra conta.

Você pode importar o contato de um serviço de terceiros para o iCloud.

Defina o iCloud como a conta padrão para seus contatos no iOS 8 ou posterior:

Toque em Ajustes > Contatos.

Toque em Conta Padrão.

Selecione iCloud.

Depois siga os passos do artigo iCloud: Adicionar ou alterar uma foto de contato para gerenciar as fotos do seus contatos.

Em Contatos do iCloud, você pode adicionar a foto de um contato se ele não tiver uma ou alterar a foto de um contato que tenha. A foto adicionada aparece em outros apps que compartilham as informações do Contatos do iCloud. As mudanças aparecem em todos os dispositivos com o recurso Contatos do iCloud ativado.

Tenha um bom dia,

As fotografias dos contactos nas sms desapareceram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.