Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo transferir as fotos do iPhone para o PC

Bom, estou tentando passar as minhas fotos do meu iphone 5s para um pc com sistema operacional Windows 8.1.


Conectei o cabo e o dispositivo foi reconhecido, entrei na opção exibir imagens e arquivos, e fui na pasta DCIM. Lá existem 5 pastas. Totalizando em todas as pastas 1.615 arquivos entre fotos e vídeos.


Aí está o meu problema: possuo no meu aparelho 3.857 imagens.


O que fazer agora? Alguém pode me ajudar?


[Título editado pelo moderador]

iPhone 5s, iOS 10.3.2

Publicado em 12/08/2017 22:45

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/08/2017 15:00

É possível que parte destas fotos estejam salvas direto na conta iCloud, e o iPhone exibe apenas uma versão otimizada delas, portanto ao tentar transferir no computador com o cabo elas não aparecem.


Entre no site do iCloud com a sua conta uma vez, e vá na parte de "Fotos", veja se lá aparece as fotos que faltam: https://www.icloud.com


Se estiverem lá, você tem duas opções. Usar o programa "iCloud para Windows" pra ele baixar todas elas de uma vez no PC, ou no iPhone vá em Ajustes > Fotos e Câmera e desative a Fototeca do iCloud, que ele vai baixar as fotos restantes pro iPhone e ai elas vão aparecer no DCIM.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/08/2017 15:00 em resposta a yagoipy

É possível que parte destas fotos estejam salvas direto na conta iCloud, e o iPhone exibe apenas uma versão otimizada delas, portanto ao tentar transferir no computador com o cabo elas não aparecem.


Entre no site do iCloud com a sua conta uma vez, e vá na parte de "Fotos", veja se lá aparece as fotos que faltam: https://www.icloud.com


Se estiverem lá, você tem duas opções. Usar o programa "iCloud para Windows" pra ele baixar todas elas de uma vez no PC, ou no iPhone vá em Ajustes > Fotos e Câmera e desative a Fototeca do iCloud, que ele vai baixar as fotos restantes pro iPhone e ai elas vão aparecer no DCIM.

Não consigo transferir as fotos do iPhone para o PC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.