Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

não estou conseguindo atualizar meus aplicativos, pois informa restrição na forma de pagamento

Forma de pagamento, como realmente removo? Impedindo atualizar os aplicativos do iPhone

Publicado em 13/08/2017 19:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/08/2017 00:09

Boa noite Shirleymenezes23,

Se há alguma pendência de pagamento, não será possível atualizar seus aplicativos. O artigo Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple vai lhe auxiliar a visualizar seu histórico de compras. O artigo Se o método de pagamento for recusado ou houver um problema de cobrança com uma compra anterior na iTunes Store - Suport… também será útil em seu caso. Para maiores informações, entre em contato com o AppleCare: Arquivo carregado pelo usuárioBrasil 0800 761 0880 Arquivo carregado pelo usuárioPortugal 800 207 983.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/08/2017 00:09 em resposta a Shirleymenezes23

Boa noite Shirleymenezes23,

Se há alguma pendência de pagamento, não será possível atualizar seus aplicativos. O artigo Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple vai lhe auxiliar a visualizar seu histórico de compras. O artigo Se o método de pagamento for recusado ou houver um problema de cobrança com uma compra anterior na iTunes Store - Suport… também será útil em seu caso. Para maiores informações, entre em contato com o AppleCare: Arquivo carregado pelo usuárioBrasil 0800 761 0880 Arquivo carregado pelo usuárioPortugal 800 207 983.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

não estou conseguindo atualizar meus aplicativos, pois informa restrição na forma de pagamento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.