Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Encerrei /cancelei minha conta no iTunes agluns meses e vem cobrando no meu cartão de crédito

Estorbo

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Boa noite Mariaibirite,

Você pode verificar seu histórico para saber o que está sendo cobrado. O artigo Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple pode lhe auxiliar com isso. Pode ser que você tenha alguma assinatura ativa, você pode verificar isso com auxílio do artigo Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple. Se tiver dúvidas, poderá pedir auxílio para o AppleCare, através do 0800 761 0880.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

13/08/2017 17:58 em resposta a Mariaibirite Em resposta a Mariaibirite

Boa noite Mariaibirite,

Você pode verificar seu histórico para saber o que está sendo cobrado. O artigo Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple pode lhe auxiliar com isso. Pode ser que você tenha alguma assinatura ativa, você pode verificar isso com auxílio do artigo Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple. Se tiver dúvidas, poderá pedir auxílio para o AppleCare, através do 0800 761 0880.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

13/08/2017 17:58

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Mariaibirite

Pergunta: Encerrei /cancelei minha conta no iTunes agluns meses e vem cobrando no meu cartão de crédito