Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Microfone

Tenho um iPhone 6, e quando as pessoas me ligam, ou eu ligo elas me ouvem como se a ligação estivesse bem longe, bem baixo. Mas quando coloco o fone de ouvido p falar, ou ligo do WhatsApp ou do viva voz, elas me escutam perfeitamente. Qual pode ser o problema?!

Publicado em 13/08/2017 22:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/08/2017 23:45

Bom dia AlêLelê,


Pode haver um problema com seu microfone. Pode ser proveniente de sujeira, tapando as entradas, ou também pode ser uma falha de hardware do próprio componente que faz a captação de som. Se for um problema de software, redefinir os ajustes poderá resolver. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/08/2017 23:45 em resposta a AlêLelê

Bom dia AlêLelê,


Pode haver um problema com seu microfone. Pode ser proveniente de sujeira, tapando as entradas, ou também pode ser uma falha de hardware do próprio componente que faz a captação de som. Se for um problema de software, redefinir os ajustes poderá resolver. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Microfone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.