Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone não liga, mesmo que coloque no carregador o que fazer ? sera que fica caro para arrumar ?

meu iPhone , acabo a bateria ai fui colocar ele para carregar ele não liga de jeito nenhum .. Alguém sabe o que pode ter acontecido .. e se fica caro para arrumar ?

iPhone 4S, iOS 9.1

Publicado em 13/08/2017 12:36

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/08/2017 18:12

Boa tarde JulianaR.,


Siga instruções do artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar - Suporte da Apple para situações como essa.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/08/2017 18:12 em resposta a JulianaR.

Boa tarde JulianaR.,


Siga instruções do artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar - Suporte da Apple para situações como essa.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Meu iPhone não liga, mesmo que coloque no carregador o que fazer ? sera que fica caro para arrumar ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.