Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

nao consigo fazer a atualização da versão 10.12.6

Estou tentando fazer a atualização do mac OS Sierra 10.12.6. Quando clico em atualizar, ele aparece uma mensagem solicitando o reinicio do sistema, quando clico em reiniciar, ele abre outra mensagem, agora mandando eu clica em mostrar detalhes e então.... volta para a pagina da Apple Store de atualização. Fico nesse ciclo fechado. Alguém pode me ajudar??? Tenho um Macbook air antigo!

MacBook Air

Publicado em 14/08/2017 12:10

Responder
8 respostas

15/08/2017 21:12 em resposta a AppleGorgon

Ola!! Segui todos os passos e não adiantou...... vou tentar explicar de novo. Clico nas atualizações dentro do programa Apple Store, conforme a foto abaixo. Abre as atualizações, e clico em atualizar a versão macOS Sierra 10.12.6.

Arquivo carregado pelo usuário

Após isso, o reinicio é requerido no canto superior direito da tela, conforme imagem abaixo.

Arquivo carregado pelo usuário

Quando clico em "Reiniciar", ele aparece a mensagem abaixo.

Arquivo carregado pelo usuário

Aparece então essa mensagem, " as atualizações disponíveis mudaram" e pede para clica em "mostrar detalhes" para ver as atualizações, quando eu clico, nada acontece e a tela da primeira foto volta. Já tentei clicar em cancelar, mas também não tem efeito nenhum......

Acho que com as imagens, vai ficar mais fácil para me ajudar.....

Obrigado

16/08/2017 15:46 em resposta a Luciano_Peres

Luciano_Peres, tudo bem? Muitíssimo obrigado pelas fotos e mais informações.


Vou pedir para você fazer um teste. Acesse Preferências do Sistema -> Usuários e grupos. Crie uma nova conta de usuário administrador teste.


Clique no cadeado, coloque sua senha de administrador, e então clique no + e crie uma conta teste.


Reinicie seu Mac, entre com a conta teste e tente fazer o mesmo procedimento na conta teste. Se funcionar na conta teste, utilizaremos a Migração de Usuário para migrar todos os seus dados para o novo usuário teste, você redefine sua senha e o nome do Administrador, nome das pastas pessoais e você tem um novo usuário definitivo com a atualização mais recente.


Continue postando!

nao consigo fazer a atualização da versão 10.12.6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.