Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: nao consigo fazer a atualização da versão 10.12.6

Estou tentando fazer a atualização do mac OS Sierra 10.12.6. Quando clico em atualizar, ele aparece uma mensagem solicitando o reinicio do sistema, quando clico em reiniciar, ele abre outra mensagem, agora mandando eu clica em mostrar detalhes e então.... volta para a pagina da Apple Store de atualização. Fico nesse ciclo fechado. Alguém pode me ajudar??? Tenho um Macbook air antigo!

MacBook Air

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

14/08/2017 15:38 em resposta a Luciano_Peres Em resposta a Luciano_Peres

Boa tarde Luciano_Peres, tudo bem?

Olha, não sei exatamente, para descobrir precisamos fazer testes!

Realize todos os passos desse link e retorne para cá que continuo te ajudando se necessário!

macOS - Como atualizar - Apple (BR)

Espero ter ajudado, e rola um D10!

AppleGorgon

14/08/2017 15:38

Responder Útil

15/08/2017 21:12 em resposta a AppleGorgon Em resposta a AppleGorgon

Ola!! Segui todos os passos e não adiantou...... vou tentar explicar de novo. Clico nas atualizações dentro do programa Apple Store, conforme a foto abaixo. Abre as atualizações, e clico em atualizar a versão macOS Sierra 10.12.6.

Arquivo carregado pelo usuário

Após isso, o reinicio é requerido no canto superior direito da tela, conforme imagem abaixo.

Quando clico em "Reiniciar", ele aparece a mensagem abaixo.

Aparece então essa mensagem, " as atualizações disponíveis mudaram" e pede para clica em "mostrar detalhes" para ver as atualizações, quando eu clico, nada acontece e a tela da primeira foto volta. Já tentei clicar em cancelar, mas também não tem efeito nenhum......

Acho que com as imagens, vai ficar mais fácil para me ajudar.....

Obrigado

15/08/2017 21:12

Responder Útil

16/08/2017 15:46 em resposta a Luciano_Peres Em resposta a Luciano_Peres

Luciano_Peres, tudo bem? Muitíssimo obrigado pelas fotos e mais informações.

Vou pedir para você fazer um teste. Acesse Preferências do Sistema -> Usuários e grupos. Crie uma nova conta de usuário administrador teste.

Clique no cadeado, coloque sua senha de administrador, e então clique no + e crie uma conta teste.

Reinicie seu Mac, entre com a conta teste e tente fazer o mesmo procedimento na conta teste. Se funcionar na conta teste, utilizaremos a Migração de Usuário para migrar todos os seus dados para o novo usuário teste, você redefine sua senha e o nome do Administrador, nome das pastas pessoais e você tem um novo usuário definitivo com a atualização mais recente.

Continue postando!

16/08/2017 15:46

Responder Útil

21/08/2017 15:19 em resposta a Luciano_Peres Em resposta a Luciano_Peres

Boa tarde Luciano!

Cara, tá dando tudo errado.... bom, neste caso dá uma ligada no AppleCare porque vai precisar de suporte direto durante um tempo! Desculpa não poder mais te ajudar!

Boa sorte!

21/08/2017 15:19

Responder Útil

21/08/2017 17:27 em resposta a AppleGorgon Em resposta a AppleGorgon

Liguei lá, fui atendido pela Alyne que teve muita paciência e me ajudou muito. Reinstalamos o macOS Sierra e ele já veio com a atualização instalada!! Resolvido

Obrigado a você também AppleGorgon pela ajuda!!

Abraço

21/08/2017 17:27

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Luciano_Peres

Pergunta: nao consigo fazer a atualização da versão 10.12.6