Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Se uma tela externa não funcionar com seu MacBook Pro (Retina, 15 polegadas, meados de 2015) ou MacBook Air (11 polegadas, início de 2015) que estiver executando o OS X El Capitan 10.11

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: MacBook Air 2011. Não estou conseguindo conectá-lo a outro monitor via adaptador VGA

Prezados, boa tarde. Possuo um MacBook Air 2011. Não estou conseguindo conectá-lo a outro monitor via adaptador VGA. Poderiam me ajudar? Antecipadamente, agradeço.

iPad Mini, iOS 10.3.3

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

15/08/2017 15:26 em resposta a Toninhosf Em resposta a Toninhosf

Boa tarde Toninhosf tudo bem?

Primeiramente o problema pode ser o cabo VGA que você está utilizando. Fiz uma pesquisa no site da Apple, e encontrei o modelo que você precisa para MacBook Air 2011

Adaptador Mini DisplayPort para VGA da Apple

Peça: MB572Z WW (exceto China, Coreia e Taiwan); MB572FE (China, Coreia e Taiwan)

Uso: use o adaptador Mini DisplayPort para VGA para conectar o Mac a uma tela analógica padrão, um projetor ou uma tela LCD que use um conector ou cabo VGA.

Compatível com:

• MacBook Pro (de 2008 a 2015)
  • MacBook (13 polegadas, final de 2009) e posterior
  • MacBook (13 polegadas, alumínio, final de 2008)
  • MacBook Air (final de 2008) e posterior <-
  • Mac mini (início de 2009) e posterior
  • iMac (20 polegadas, início de 2009) e posterior
  • iMac (24 polegadas, início de 2009) e posterior
  • Mac Pro (início de 2009) e posterior

Se o cabo bater com o que você tem, avise aqui que continuo a pesquisa.

Espero ter ajudado, e rola um D20!

AppleGorgon

15/08/2017 15:26

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Toninhosf

Pergunta: MacBook Air 2011. Não estou conseguindo conectá-lo a outro monitor via adaptador VGA