Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Desligamento inesperado

Boa noite caros amigos,

Estou com meu iPhone a exatos 1 ano, a minha cobertura cedida pela Apple expirou sabado agora, eu estava tentando agendar um reparo pois foi quando apresentou o primeiro problema, mas devido a problemas no site/minha internet acabei nao conseguindo e saindo do horario de atendimento deles.

Bom, o ocorrido foi o seguinte, estava indo para a academia com meu iPhone 5s, estava escutando musica nele tudo normal, quando cheguei na academia percebi que a musica parou, peguei ele para ver e ele estava desligado, achei estranho, pensei que fosse algo relacionado a bateria e de fato acho que é, pois nao consegui ligar mais ele, segurei o botao de ligar-desligar por alguns segundos e nada, segurei tambem o botao de ligar-desligar junto ao botao home e nenhum sinal de vida me apavorei e voltei para casa, pensando exatamente em entrar em contato com o suporte, porem sem sucesso, tentei procurar algo relacionado a este problema na internet e nao achei nada que eu nao tivesse feito.

Liguei ele no carregador (cabo e ponta da tomada originais e sem avaria) e deixei alguns minutos, depois voltei e tentei ligar pelo botao ligar-desligar mas sem sucesso, tentei entao junto o botao home e ai ele mostrou o logo da Apple.

Minha duvida é, minha garantia com a Apple acabou sabado, no mesmo dia que ele apresentou este problema pela primeira vez (ele tem problema que eu notei no alto falante dele inferior o lado esquerdo nao funciona mas como nao tenho muito tempo livre deixei de lado pois sempre utilizo o fone e o outro alto falante estava suficiente ainda), gostaria de saber se é possivel eu ir ate uma loja/assistencia tecnica autorizada da apple e solicitar uma revisao-reparo seria possivel a efetuação? *****



Desde entao, fico muito grato a ajuda de todos!



<Editado pelo Moderador>

iPhone 5s, iOS 10.3.3

Publicado em 14/08/2017 21:41

Responder
4 respostas

15/08/2017 14:43 em resposta a RogueEz

RogueEz,


Lamento muito você estar tendo problemas com seu iPhone. Quem vai lhe passar o laudo do que pode ou não ser feito é o técnico de uma loja própria ou de um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP). Se desejar registrar um feedback sugiro você registrar em www.apple.com/feedback.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

15/08/2017 14:12 em resposta a FelipeLapolli

Obrigado pela resposta Felipe,


Entrei em contato com o apple care e expliquei a situacao, porem o atendente "Alex" me informou que como estava fora da garantia, seria cobrado um valor de mais de R$400 para a troca apenas da bateria caso seja o problema nela, se fosse outras coisas poderia passar de R$1000 o reparo.

Fiquei um tanto insatisfeito com isto pois acredito que isso possa ser considerado como vicio oculto tendo em vista que veio a ocorrer justamente ao termino da garantia de 1 ano. Se eu nao me engano isto esta no Código de Defesa do Consumidor e algumas empresas arrumam ainda mesmo apos o termino da garantia oferecida, em um prazo que varia de 30-90 dias.

Gostaria de saber se nao tem outra solução? ********
<Editado pelo Moderador>.

Desligamento inesperado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.