Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

"Garantia"

Muito boa noite, venho aqui expor a minha situação para tentar perceber se alguém me consegue ajudar com a maior brevidade possível uma vez que vou ausentar-me do país e não o posso fazer sem telemóvel.

No passado dia 27/07/2017 deixei o meu telemóvel IPhone 6S 16Gb (numéro de série: DN*******RY5) na loja de assistência oficial Apple (Pc Clinic – Loureshopping) ao abrigo da garantia. O meu equipamento tinha sido comprado dia 30/10/2015, estando ele dentro do prazo legal de garantia mínimo (2 anos), quando pesquisei pelo número de série reparei que o meu IPhone 6S vem de uma linha de IPhones com defeito na bateria, a qual se desligava constantemente com 30% ou 40% de bateria tendo eu de carregar o meu IPhone mais vezes que o normal previsto. Entretanto o botão de switch de som/vibração deixou de funcionar sem que eu percebesse como (avaria eletrónica) e acabei por juntar tudo e enviar o equipamento para reparação OU substituição uma vez que era isso que devia acontecer uma vez que o meu IPhone 6S 16Gb tem defeito. Quando soube a resposta da parte da garantia da Apple disseram-me que esta tinha sido recusada devido a mau uso da minha parte, quando eu questionei qual seria o mau uso, disseram-me que tinha haver com a membrana interna da porta de carregamento do IPhone, o que eu recusei totalmente uma vez que nunca houve mau uso, o mais que pode ter existido é “excesso” de uso devido a ter de carregar o Iphone mais vezes uma vez que este mesmo tinha defeito na bateria.

Espero que o assunto seja resolvido na maior brevidade possível, uma vez que até agora disseram-me que tinha de aguardar para tentarem solucionar-me o problema.

Aguardo desde dia 27/07/2017 que me resolvam o assunto até hoje ainda não sei de nada a não ser que tinha recusado a garantia, mas que iam tentar solucionar-me o problema uma vez que eu cliente tinha razão no que estava a dizer. Deixo em anexo a guia de observações da Pc Clinic Loureshopping em que nada refere acerca do defeito descrito.


Com os melhores cumprimentos,


Nuno Sousa

<Editado pelo Moderador>

iPhone 6s, iOS 10.3.2

Publicado em 15/08/2017 18:29

Responder
1 resposta

15/08/2017 22:17 em resposta a nunoapereira

Boa noite nunoapereira,


Entendo totalmente sua frustração e insatisfação com seu produto. Compreendo totalmente o motivo que ocasionou o dano em seu iPhone. No entanto esse canal é para dúvidas técnicas e ou compartilhamento de informações sobre produtos Apple. Caso desejares registrar qualquer comentário, solicitação de ajuda com produtos e serviços, dúvidas em geral, ligue para o o AppleCare: Arquivo carregado pelo usuárioBrasil 0800 761 0880 Arquivo carregado pelo usuárioPortugal 800 207 983. Acredito que o canal mais adequado para seu registro é através do http://www.apple.com/feeback que provavelmente é onde todos os clientes com algumas frustrações com a marca, deveriam registar.


Aqui, são apenas usuários/clientes/amantes da marca que acabam ajudando os demais usuários, numa espécie de Comunidade colaborativa. Diante disso, não haverá resposta oficial por parte da Apple. Todas as resposta virão de outros clientes/usuários dos produtos Apple.


Lhe desejo muita sorte na resolução de seu problema e também fico chateado com sua situação. Já passei por situação semelhante de frustração com a marca, mas registrei no feedback e alguns meses após, tive a solução, não somente para meu caso, mas sim para todos os clientes que estavam na mesma situação. O seu registro é muito importante.

Se conseguir alguma solução, seria legal você compartilhar sua experiência.


Grande abraço!


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

"Garantia"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.