Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fones de ouvidos de outras marcas duram 1 mês no meu iPhone 5s

Fones de ouvidos de outras marcas duram 1 mês no meu iPhone 5s e depois param de pegar, gostaria de saber por que isso ocorre sendo que antes isso não acontecia? Obrigado

Publicado em 15/08/2017 21:55

Responder
6 respostas

16/08/2017 14:01 em resposta a Lu2002

Oi Lu2002

O que meu colega disse foi que se você comprou um produto de MARCA com QUALIDADE então ele não teve estragar com 1 mês de uso, se você comprou fones ruins ou muito baratos, isso pode ser a causa dos seus problemas.


Porém outra possibilidade é a de mau uso, se você não tomar cuidado com algo tao frágil ele quebra mesmo.


os meus fones que eu compro de marca mesmo com todo o cuidado duram muito tempo e se quebram antes da garantia eu vou atras para pegar outro.


Então nao precisa se preocupa a culpa não é do seu dispositivo pode ser a qualidade do produto ou seu mau uso do produto.


Bruno Silva

16/08/2017 14:21 em resposta a BrunoBR

Vou comprar o fone original da Apple para testar e ver se isso ocorre novamente ou vai melhorar. Não adquiri ele ainda pois fones de outras marcas duravam normalmente no meu celular sem problema nenhum e foi bastante gasto em vários fones pra ver se o problema era o fone ou o celular, mas o jeito é testar pra ver agora. Obrigada pessoal por me responder!

Fones de ouvidos de outras marcas duram 1 mês no meu iPhone 5s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.