Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Conferencia de chamadas

O meu iPhone 5s não dá para fazer agrupamentos de chamadas. Inicialmente, pensei que fosse da operadora. Mas não é. Tentei fazer no Iphone 5s da minha mãe e não deu também. Mas entretanto, com um Samsung da mesma operadora já consegui agrupar as chamadas. Alguém me pode ajudar a conseguir ativar as chamadas em agrupamento no meu iPhone e da minha mãe?

iPhone 5s, iOS 9.3.5

Publicado em 16/08/2017 08:19

Responder
2 respostas

17/08/2017 16:38 em resposta a Helenasantos137

Olá Helenasantos137,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que queira saber como fazer ligações em conferência. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Vejo que o seu iPhone 5s está na versão 9.3.5 do iOS portanto recomendo que atualize a versão do iOS. Siga os passos descritos no artigo Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch para saber como proceder.

Para efetuar ligações em conferências siga as instruções abaixo:

Ligações em conferência

Com GSM, você pode configurar uma ligação em conferência com até cinco pessoas, dependendo da sua operadora.

Nota: Ligações em conferência podem não estar disponíveis se a ligação estiver usando VoLTE (Voz sobre LTE).

Iniciar uma ligação em conferência: Enquanto estiver em uma ligação, toque em Adicionar Ligação e toque em Agrupar Ligações. Repita o processo para adicionar mais pessoas à conferência.

  • Remover uma pessoa: Toque em Arquivo carregado pelo usuário ao lado de uma pessoa e depois toque em Finalizar.

  • Falar com uma pessoa em privado: Toque em Arquivo carregado pelo usuário e depois em Privado ao lado da pessoa. Toque em Agrupar Ligações para retomar a conferência.

  • Adicionar uma pessoa que está ligando: Toque em Em Espera + Atender e, em seguida, toque em Agrupar.


Para mais informações, consulte o manual do iPhone .

Tenha um excelente dia,

Conferencia de chamadas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.