Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu fone esta baixo

no meu 5s, eu ja testei outro fone do msm (o original) e ele ficou bem mais alto q o meu, pq isso acontece ?

iPhone 5s, iOS 10.3.3

Publicado em 16/08/2017 13:31

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/08/2017 13:37

Opa, tudo bem Victordermaceio !! =D


Como voce ja testou outro fone e o fone funciona perfeitamente, que pode esta acontecendo é que seu fone esta com defeito ou seu ciclo de vida esta chegando ao fim.


Geralmente comigo os fones ficam mais baixos e logo depois param de funcionar um de cada vez.


Eu aconselho voce a comprar um fone novo, mas se ele estiver na garantia entre em contato com o suporte do seu produto.


Se for o fone do seu dispositivo e ele ainda estiver em garantia entre em contato com a Applecare 0800 761 0880


Espero ter ajudado tenha uma boa tarde!!


Bruno Silva

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/08/2017 13:37 em resposta a victordemaceio

Opa, tudo bem Victordermaceio !! =D


Como voce ja testou outro fone e o fone funciona perfeitamente, que pode esta acontecendo é que seu fone esta com defeito ou seu ciclo de vida esta chegando ao fim.


Geralmente comigo os fones ficam mais baixos e logo depois param de funcionar um de cada vez.


Eu aconselho voce a comprar um fone novo, mas se ele estiver na garantia entre em contato com o suporte do seu produto.


Se for o fone do seu dispositivo e ele ainda estiver em garantia entre em contato com a Applecare 0800 761 0880


Espero ter ajudado tenha uma boa tarde!!


Bruno Silva

meu fone esta baixo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.