Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apagar do iCloud os apps que instalei e desinstalei posteriormente?

Pessoal, como faço para apagar do icloud os apps que instalei e desinstalei posteriormente? Meu cel sempre me informa que estou sem espaço para fazer Backup.


• Sabem me informar se tem como colocar um acesso rápido da configuração do 4G para ativar e desativar?

Grato.

Publicado em 16/08/2017 10:13

Responder
1 resposta

16/08/2017 15:57 em resposta a Chrismarques

Boa tarde Chrismarques, tudo bem?


Em relação aos seus backups, ou você apagar o backup completo ou não apagá-lo. Neste caso, pode seguir este link para apagar backups -> iCloud: Remover o backup de um dispositivo iOS do iCloud.


No caso de impedir que alguns aplicativos continuem fazendo backup no seu iCloud, acesse Ajustes > Seu Nome > iCloud. Você verá uma lista de aplicativos que estão ligados ou desligados. Os apps que estão ligados estão sendo salvos no seu backup do iCloud/Armazenamento do iCloud. Só desativá-los que eles pararão de ser salvos.


Em relação a um atalho para ligar e desligar o 3G/4G, acredito que no iPhone esta opção não existe. Pode procurar em sites como techtudo.com.br e macworldbrasil.com.br. São sites de terceiros mas tem algumas dicas muito boas.


Espero ter ajudado, e rola um D20!


AppleGorgon

Apagar do iCloud os apps que instalei e desinstalei posteriormente?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.