Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Boa noite! Gostaria de saber se tem como eu desbloquear o 5s da minha filha, ficou inativo e não lembramos o iD muito menos a senha.

Boa noite! Gostaria de saber se tem como eu desbloquear o 5s da minha filha, ficou inativo e não lembramos o iD muito menos a senha. Se eu ir na loja com a nota fiscal e tudo, resolvem?

iPhone 5s

Publicado em 17/08/2017 02:12

Responder
2 respostas

17/08/2017 16:19 em resposta a Estefano

Boa tarde Estefano, tudo bem?


Deixa eu te perguntar uma coisa: o iPhone está inativo ou está em Bloqueio de Ativação? São dois tipos de bloqueio diferentes com duas soluções diferentes. Me diga qual das opções é a correta que eu lhe ajudo com a solução.


E não, não vá até a loja com a nota fiscal pois eles não tem autorização para fazer os procedimentos, só você ou a Apple.


Espero ter ajudado, continue postando que continuo ajudando! E rola um D4!


AppleGorgon

18/08/2017 16:34 em resposta a Estefano

Não precisa visitar a loja ou uma Assistência, eles não podem desbloquear iPhones.


Como não lembra o ID e Senha, é possível que aconteca o Bloqueio de Ativação, que deixa o iPhone totalmente preso. Para isso, você pode ligar para a Apple em 0800 761 0880 e enviar a Nota Fiscal para eles por um e-mail que eles mandam na hora.


A nota fiscal prova que você é a dona do iPhone, e eles poderão remover a conta e deixar o iPhone livre pra usar.

Mas a nota fiscal não prova que é dona da conta, então a Apple remove a conta e tchau pra ela, tem que criar uma nova! rs

Boa noite! Gostaria de saber se tem como eu desbloquear o 5s da minha filha, ficou inativo e não lembramos o iD muito menos a senha.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.