Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

COBRANÇA EM FAMILIA

Olá, tenho minha esposa como organizadora familiar no Itunes. Ela me inseriu para utilizar, junto com ela, a assinatura do imusic. Eu sempre tive meu ID e sempre paguei todas as minhas compras pelo meu cartão cadastrado no meu ID.

Agora tudo que eu compro vai para o cartão dela. Não quero isso. Quero continuar a pagar minhas compras no meu cartão cadastrado no sistema.


Como eu faço para que tudo que eu compre deixe de ir para o cartão dela como organizadora familiar?


Quando faço o login no Itunes com meu ID lá consta o meu cartão e a o sistema diz que é o método principal de pagamento. No compartilhamento familiar consta o de minha esposa.



Vocês podem me ajudar?

iOS 10.3.3

Publicado em 17/08/2017 11:22

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/08/2017 14:11

Oi, Milk9


Então o compartilhamento familiar pede um cartão que fica como o método de pagamento daquele grupo, por isso que esta fazendo essa cobrança no cartão dela. Segue texto sobre o assunto


Compras e pagamentos da família

Você é o organizador da família? Aprenda como as compras funcionam com o Compartilhamento Familiar, o que está sob sua responsabilidade e como gerenciar compras familiares e pagamentos.


Com o Compartilhamento Familiar, um adulto na família, o organizador da família, concorda em pagar por quaisquer compras na iTunes Store, iBooks Store e App Store feitas por outros familiares enquanto fizerem parte do grupo familiar. Isso também inclui conteúdo que não pode ser compartilhado com a família, como compras de assinaturas contínuas iniciadas por familiares, incluindo armazenamento no iCloud e assinaturas estudantis e individuais do Apple Music.



Segue artigo que pode de ajudar: Compras e pagamentos da família - Suporte da Apple


Espero ter ajudado


Bruno Silva

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/08/2017 14:11 em resposta a Milk9

Oi, Milk9


Então o compartilhamento familiar pede um cartão que fica como o método de pagamento daquele grupo, por isso que esta fazendo essa cobrança no cartão dela. Segue texto sobre o assunto


Compras e pagamentos da família

Você é o organizador da família? Aprenda como as compras funcionam com o Compartilhamento Familiar, o que está sob sua responsabilidade e como gerenciar compras familiares e pagamentos.


Com o Compartilhamento Familiar, um adulto na família, o organizador da família, concorda em pagar por quaisquer compras na iTunes Store, iBooks Store e App Store feitas por outros familiares enquanto fizerem parte do grupo familiar. Isso também inclui conteúdo que não pode ser compartilhado com a família, como compras de assinaturas contínuas iniciadas por familiares, incluindo armazenamento no iCloud e assinaturas estudantis e individuais do Apple Music.



Segue artigo que pode de ajudar: Compras e pagamentos da família - Suporte da Apple


Espero ter ajudado


Bruno Silva

COBRANÇA EM FAMILIA

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.