Artigo relacionado Como obter serviço para um produto Apple após a garantia expirar

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho um MacBook Branco (2009 Late) e ele não reconhece o próprio vídeo.

Tenho um MacBook Branco (2009 Late) e ele não reconhece o próprio vídeo. Mas quando eu conecto um monitor externo, esse último funciona perfeitamente. Alguém já passou por situação semelhante? Existe solução?

Publicado em 18/08/2017 21:43

Responder
1 resposta

21/08/2017 14:53 em resposta a marcelolinhares

Boa tarde marcelolinhares,


Você pode tentar redefinir o gestor de energia (SMC) e a NVRAM para verificar se funciona. Os artigos Redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) no Mac - Suporte da Apple e Como redefinir a NVRAM no Mac - Suporte da Apple poderão lhe ajudar a realizar esses procedimentos.

Caso continue com esse problema, há duas hipóteses: falha no seu monitor integrado ou falha na sua placa lógica. As vezes um simples reposicionamento do cabo da tela internamente poderá resolver, caso contrário, poderá ser realmente uma falha em seu monitor e/ou placa lógica.

O ideal nesse caso é procurar um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) que possa realizar esse procedimento. Informo, que seu equipamento não possui mais peças de reposição no Brasil, e por isso caso seja necessário a troca de alguma peça, é bem provável que você não consiga suporte. Sugiro ligar para alguma mais próxima e explicar sua situação e verificar se eles podem lhe ajudar.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Tenho um MacBook Branco (2009 Late) e ele não reconhece o próprio vídeo.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.