Artigo relacionado Encontrar e ver o iPhone ou iPad no computador

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu Ipad 01 continua se sincronizar no notebook

Meu Ipad 01 não sincroniza no meu NOTEBOOK-Programa Windows 7

iPad, iOS 5.1.1, 32 gb

Publicado em 19/08/2017 02:02

Responder
1 resposta

23/08/2017 19:25 em resposta a menildo

Olá menildo,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple. Vejo que o seu iPad não esteja sincronizando com o seu iTunes. Você veio ao lugar correto para encontrar uma solução.

Recomendo que siga os passos do artigo Se o iTunes não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod para ver se consegue resolver esse problema. Comece pelos passos abaixo:
  1. Verifique se você tem a versão mais recente do iTunes que funciona com seu computador.
  2. Verifique se o Mac ou o PC com Windows têm o software mais recente.
  3. Verifique se o dispositivo está ligado.
  4. Se você visualizar um alerta Confiar Neste Computador, desbloqueie o dispositivo e toque em Confiar.
  5. Desconecte todos os acessórios USB do computador, exceto o dispositivo. Teste todas as portas USB para ver se alguma funciona. Então, teste usando outro cabo USB da Apple.
  6. Reinicie o computador e o iPhone, iPad ou iPod.
  7. Conecte o dispositivo a outro computador. Se o mesmo problema ocorrer em outro computador, entre em contato com o Suporte da Apple.


Outro artigo que lhe pode ser útil é Sincronizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes no computador usando USB .

Tenha um bom dia,

meu Ipad 01 continua se sincronizar no notebook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.