Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Whatsapp no Apple Watch 2 - Desilusão

Comprei recentemente um Apple Watch 2 contando que o mesmo funcionaria para visualizar e responder msgs do Whatsapp, conforme havia visto em vários sites na internet. Contudo, ao começar a utilizá-lo, fui surpreendido com a informação de que o mesmo só recebe a notificação da msg. Não consigo ler a msg, muito menos responder! Só consigo ver quem mandou e nada mais.

O que me deixou muito descontente foi ver que essa função existia. Vi videos na internet e tutoriais explicando como funcionava. Até mesmo a atendente que me auxiliou no suporte da Apple, confirmou isso!!!

Aí fica a minha pergunta: existe a possibilidade de voltarmos a utilizar o Whatsapp no Apple Watch?!

Apple Watch Series 2, watchOS 3.2.3

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

18/08/2017 17:58 em resposta a SidneySilva Em resposta a SidneySilva

Boa tarde SidneySilva, tudo bem?

Cara, eu confio muito no site do Techtudo, que ensina direitinho as coisas inclusive foi um dos sites que aprendi tudo o que uso para ajudar o pessoal aqui. Vou te passar esse link, e veja se te ajuda. Provavelmente você já viu, mas acho que ele tem informações bem assertivas sobre o assunto.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/11/como-usar-o-whatsap p-no-apple-watch-para-ler-e-responder-mensagens.html

Espero que tenha te ajudado, qualquer outra dúvida poste aqui que tento te ajudar!

AppleGorgon

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

18/08/2017 17:58 em resposta a SidneySilva Em resposta a SidneySilva

Boa tarde SidneySilva, tudo bem?

Cara, eu confio muito no site do Techtudo, que ensina direitinho as coisas inclusive foi um dos sites que aprendi tudo o que uso para ajudar o pessoal aqui. Vou te passar esse link, e veja se te ajuda. Provavelmente você já viu, mas acho que ele tem informações bem assertivas sobre o assunto.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/11/como-usar-o-whatsap p-no-apple-watch-para-ler-e-responder-mensagens.html

Espero que tenha te ajudado, qualquer outra dúvida poste aqui que tento te ajudar!

AppleGorgon

18/08/2017 17:58

Responder Útil (1)

18/08/2017 18:08 em resposta a AppleGorgon Em resposta a AppleGorgon

Arquivo carregado pelo usuário

Boa tarde...

Obrigado pela resposta, mas infelizmente não resolve o meu problema. O link que vc passou realmente foi um dos primeiros que encontrei sobre o assunto. Contudo, meu Apple Watch não reconhece a opção de "responder" e nem mesmo consigo ler a msg que recebo. Esse tutorial foi postado em 11/2015, assim como outros que encontrei pela internet, são todos antigos. O único lugar que encontrei a confirmação sobre leitura e respostas das msgs do Whatsapp, foi um video no youtube com data de 02/2017! Alguém aqui consegue receber, visualizar e responder as msgs atualmente???

18/08/2017 18:08

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: SidneySilva

Pergunta: Whatsapp no Apple Watch 2 - Desilusão