Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: macOs Sierra não aparece em compras

Recentemente eu fiz uma atualização partindo do Yosemite para o macOS Sierra e logo após percebi que na Appstore o Sierra não consta em minhas compras, porem constava na lista de compras enquanto estava usando o Yosemite.

Já fiz a verificação de compras ocultas e também não aparece por lá, já fiz o download novamente rodando o Sierra e mesmo assim não aparece, agora quando encontro ele a AppStore (não em minhas compras) diz pra abrir.

Gostaria de alguma informação a respeito!

Desde já agradeço !

MacBook Pro, macOS Sierra (10.12.6)

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Boa tarde, adolphozamba

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Ao atualizar, você não terá mais o Sierra como compra, somente quando vier uma próxima versão do OS que poderá aparecer em sua loja o Sierra para caso queira fazer o downgrade.

Isso porque ele é o OS que está em vigor no momento e portanto não é necessário tê-lo em sua loja.

Somente quando ficar "ultrapassado", mesmo.

Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

22/08/2017 10:38 em resposta a adolphozamba Em resposta a adolphozamba

Boa tarde, adolphozamba

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Ao atualizar, você não terá mais o Sierra como compra, somente quando vier uma próxima versão do OS que poderá aparecer em sua loja o Sierra para caso queira fazer o downgrade.

Isso porque ele é o OS que está em vigor no momento e portanto não é necessário tê-lo em sua loja.

Somente quando ficar "ultrapassado", mesmo.

Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

22/08/2017 10:38

Responder Útil (1)

22/08/2017 10:43 em resposta a marcellowt Em resposta a marcellowt

Bom dia!

Estava muito na duvida que poderia haver algum problema com minha conta, mas após seu feedback vejo que foi um engano mesmo da minha parte.

Muito obrigado!

Abraço

22/08/2017 10:43

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: adolphozamba

Pergunta: macOs Sierra não aparece em compras