Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu airdrop não está funcionando desde da ultima atualização?

Já fiz todas os testes com celulares de outros amigos e o deles tbm não funcionam . O meu celular é um iPhone 7 novo.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

25/08/2017 17:25 em resposta a hederAlvez Em resposta a hederAlvez

Olá hederAlvez,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que não esteja conseguindo compartilhar arquivos através do AirDrop no seu iPhone 7. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

O artigo Compartilhar conteúdo usando o AirDrop no iPhone, iPad ou iPod touch trás as seguintes sugestões:

Se você não conseguir ver o outro dispositivo no AirDrop

Se não conseguir ver a pessoa ou o dispositivo com o qual você está tentando compartilhar conteúdo pelo AirDrop, verifique o seguinte:

• Veja se vocês estão com o Wi-Fi e o Bluetooth ativados. Se algum de vocês estiver com o Acesso Pessoal ativado, desative-o.
  • Veja se a pessoa para a qual você enviará o conteúdo está próxima. Não é possível usar o AirDrop com usuários que estão fora do alcance do Wi-Fi e do Bluetooth.
  • Se o ajuste do AirDrop da outra pessoa estiver definido como "Apenas Contatos" e você não estiver nos contatos dela, peça para ela definir o ajuste do AirDrop como "Todos".

Também recomendo que cheque as suas restrições para ver se por um acaso o AirDrop não tenha sido restringido. Consulte o artigo Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch .

Tenha um bom dia,

25/08/2017 17:25

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: hederAlvez

Pergunta: Meu airdrop não está funcionando desde da ultima atualização?