Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar meu software de 7.2.1 para 9.3.5 quando seleciono geral atualização software já aparece que está atualizado

Me ajudem por favor, a atualizar meu software para 9.3.5, sempre tento mas não consigo já aparece que já está atualizado o que eu faço ???

Publicado em 20/08/2017 02:15

Responder
1 resposta

25/08/2017 17:23 em resposta a Tévez

Olá Tévez,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira atualizar o iOS do seu dispositivo mas não consegue. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Você não mencionou qual o modelo do seu dispositivo, mas acredito que não esteja conseguindo atualizar o software porque a versão atual, que no caso é a 7.2.1, é a última versão disponível para o seu dispositivo. Por exemplo, o iPhone 4 não recebe atualizações após a versão do iOS 7.2.1. Se você puder providenciar o modelo do seu dispositivo, podemos lhe dar informações mais completas.

Atenciosamente,

Não consigo atualizar meu software de 7.2.1 para 9.3.5 quando seleciono geral atualização software já aparece que está atualizado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.