Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Não consigo atualizar meu software de 7.2.1 para 9.3.5 quando seleciono geral atualização software já aparece que está atualizado

Me ajudem por favor, a atualizar meu software para 9.3.5, sempre tento mas não consigo já aparece que já está atualizado o que eu faço ???

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

25/08/2017 17:23 em resposta a Tévez Em resposta a Tévez

Olá Tévez,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira atualizar o iOS do seu dispositivo mas não consegue. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Você não mencionou qual o modelo do seu dispositivo, mas acredito que não esteja conseguindo atualizar o software porque a versão atual, que no caso é a 7.2.1, é a última versão disponível para o seu dispositivo. Por exemplo, o iPhone 4 não recebe atualizações após a versão do iOS 7.2.1. Se você puder providenciar o modelo do seu dispositivo, podemos lhe dar informações mais completas.

Atenciosamente,

25/08/2017 17:23

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Tévez

Pergunta: Não consigo atualizar meu software de 7.2.1 para 9.3.5 quando seleciono geral atualização software já aparece que está atualizado