Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Todas minhas fotos nao foram enviadas ao icloud

Preciso vender meu iphone e todas minhas fotos nao foram enviadas ao icloud e agora o que eu faço??Eu tenho 50 gb no icloud

iPhone 6s, iOS 10.3.3

Publicado em 20/08/2017 09:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/08/2017 14:50

Boa tarde, Anadandolini

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


Minha experiência com o iCloud (tenho 68,4 GB).

É o seguinte, essa plataforma foi desenvolvida para redes de internet de ALTA velocidade.

Nós aqui no Brasil iremos sofrer com o iCloud até que nossa internet seja de QUALIDADE.

Esse é um ponto completamente importante para o iCloud funcionar bem.

Quando formato minha máquina, etc etc... Para que o iCloud recoloque meus arquivos no computador, demora geralmente uma semana, ou seja, 7 dias ligado praticamente 16hs/dia na internet.

O que posso te aconselhar é ir ou obter de alguma forma um internet BOA e fazer as atualizações do iCloud.

Fotos, contatos, calendário, algo do tipo desabilite e habilite de novo para ele dar uma atualização em todo o seu iPhone.

Daí reporta aqui para gente se valeu a pena.

Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/08/2017 14:50 em resposta a Anadandolini

Boa tarde, Anadandolini

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


Minha experiência com o iCloud (tenho 68,4 GB).

É o seguinte, essa plataforma foi desenvolvida para redes de internet de ALTA velocidade.

Nós aqui no Brasil iremos sofrer com o iCloud até que nossa internet seja de QUALIDADE.

Esse é um ponto completamente importante para o iCloud funcionar bem.

Quando formato minha máquina, etc etc... Para que o iCloud recoloque meus arquivos no computador, demora geralmente uma semana, ou seja, 7 dias ligado praticamente 16hs/dia na internet.

O que posso te aconselhar é ir ou obter de alguma forma um internet BOA e fazer as atualizações do iCloud.

Fotos, contatos, calendário, algo do tipo desabilite e habilite de novo para ele dar uma atualização em todo o seu iPhone.

Daí reporta aqui para gente se valeu a pena.

Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Todas minhas fotos nao foram enviadas ao icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.